outroscaminhos @ 20:45

Qua, 10/11/10

Boas, meus caros !

 

Nos dias que correm, quando fazem um apelo à sociedade basicamente se refere a donativos que incluam dinheiro, dinheiro e... dinheiro! Sou totalmente desacordo com tal feito... claro que não estou a generalizar! Mas, o que é certo é que os "sem abrigo" de hoje em dia, não pedem um pão, um bolo.. pedem 2€ ou conforme o que lhes der mais jeito! Eu, sou daquele tipo de pessoas que simplesmente diz: "2€ não dou mas se quiser que lhe compre uma sandes e um sumo posso fazê-lo" e,... nem todos aceitam tal coisa!

O dinheiro eu nunca sei se vai parar no fim que eu pretendo! Recuso-me a dar dinheiro, peço desculpa!

Mas toda esta conversa tem um objectivo... quero fazer um apelo e, basta uma assinatura para as coisas mudarem.... Todos nós sabemos que existe um desperdício alimentar enorme... na grande maioria dos cafés, os bolos, salgados, sandes, pão... que sobram vão para onde? LIXO. Na grande maioria dos restaurantes e cantinas a comida que sobra no final do dia das refeições vão para onde?! LIXO. Pois é... nem as pessoas nem os cães e gatos desamparados nesta sociedade têm direito a uma alimentação que na realidade está própria para consumo! é do género se querem vão ao LIXO!

Por isso, chega de palavras e mais acção... basta um autógrafo no seguinte link para minimizar a fome existente no nosso país !!!

 

 

http://www.peticaopublica.com/?pi=Cidadao

 

 

Joana Beites.



Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO