outroscaminhos @ 21:01

Qui, 03/06/10

Olá a todos :)

Espero que se encontrem bem...

Hoje o que me trouxe cá foi um texto que escrevi no blog "Ser voluntário é...".

Qual não é o meu espanto quando descubro o meu texto em vários blogs, inclusive num video no youtube. Agradeço a todas as pessoas que leram e gostaram do meu texto, um texto polémico devido às metáforas aplicadas.

É sempre bom vermos estas coisas :) Senti-me tão feliz ihih

 

Dá ideia que consegui explicar o que é ser voluntário e isso traz-me felicidade... Um tema que marcou sem dúvida a minha vida e que fará sempre a diferença!

 

 

Deixo alguns links onde se encontra o meu texto, caso queiram "cuscar".

 

http://elesquelaestao.blogspot.com/2009/08/prazer-de-ser-voluntario.html

 

http://www.youtube.com/watch?v=zAd2QhQ6-x0

 

http://alcacerdosalfatimaape.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

 

http://ceuestreladodesonhos.blogspot.com/2010/03/roendo-as-unhas.html

 

http://voluntariosabrigobezmenezes.zip.net/

 

 

Muitos beijinhos e abraços !

 

 

Joana Beites.


sinto-me: orgulhosa

Raquel Cartaxo @ 21:29

Sex, 04/06/10

 

Minha linda! :)
eu não disse já que aquilo que sentes não é diferente do que sentimos todos...
a mim fez-me ficar orgulhosa (claro!) mas também pensar que há sempre alguém que nos ouve e quando menos esperamos fizemos a diferença...e ela chegou mais longe do que aquilo que conseguimos imaginar...
Beijo grande! com saudades do meu 12º07 e da AMADORA!

Joana Beites @ 14:31

Sab, 05/06/10

 

Olá Stora Raquel :D
tudo bem?! a Martinha já deve estar enorme :O
Obrigada por estar sempre atenta às novidades :)
também tenho saudades de todos mas, a vida é feita de escolhas e separações (=
espero que estejam todos muito felizes e que um dia nos possamos encontrar todos orgulhosos e contentes com o que fizemos, fazemos e faremos ;D

um beijinhos grande para si e para a Martinha *

Amadeu Martins @ 23:19

Sab, 05/06/10

 

Novidades em primeira mão sobre voluntariado: Fui convidado ontem para ir em Agosto para África (Moçambique) numa missão da AMI de um mês... Ainda não dei a minha resposta por questões de ainda ter que ver muito bem as coisas... no entanto neste momento acho que faz muito sentido... Preciso de me afastar daqui por uns tempos e de ver novas coisas e sentirme verdadeiramente útil... Não sei se vou aceitar, mas se eu for prometo contar-vos todas as novidades...

Porque ser voluntário é ter espírito de missão, largar tudo e ajudar quem precisa...

Beijinhos e esse texto aii esse texto ;-)

Raquel Cartaxo @ 22:04

Seg, 07/06/10

 

Vai Amadeu...:) vais ver que vai ser unico...até eu estava a precisar de uma missão assim...se não fosse a Marta...e conta-nos tudo...é tão pesado como oncologia...e ainda tens a questão das doenças...mas mesmo assim eu não hesitaria... eu não fiz quando me convidaram e acho que fiquei a perder...ès capaz de lá encontrar uns amigos meus...;) beijinhos

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO