outroscaminhos @ 17:27

Sab, 01/05/10

Raiva. Frustração. Angústia.

Dor.

Grita, grita que isso passa!

 

Porque será? Porquê agora?

Tudo o que preciso é de força e,

Nem sinto as pernas.

Tenho-te preso a mim mas,

Falta o resto.

 

Por isso,

Fecha os olhos e,

GRITA !

 

 

 

 



Amadeu Martins @ 09:36

Dom, 02/05/10

 

às vezes olhamos à nossa volta e parece que entrámos num mundo dos contrários... Onde tudo está do avesso... Hoje sei que afinal esse é o mundo real, não aquele que idealizámos... Gritamos muitas vezes de raiva de dor, às vezes gritos silenciosos disfarçados por um sorriso... Mas esses gritos não mudam nada... Não tornam as coisas mais fáceis... Podem apenas aliviar as tensões que vamos acumulando ao longo dos dias das situações...

Depois há sempre o dia em que não nos apetece gritar porque o Mundo parece que se organizou e tudo está nos sítios devidos... Isto é a vida... Temos que saber aproveitar os bons momentos e os maus também porque são esses que nos fazem aproveitar os bons....

Não sei quem escreveu o texto mas tenho as minhas suspeitas... ;-) Força ai...


RC @ 21:46

Dom, 02/05/10

 

Eu cá não faço ideia de quem será...mas isso é o menos importante, porque seremos cada um de nós...em alguns dias...Deixem-me dizer apenas isto: Gritamos para dentro vezes demais...deviamos gritar mais vezes para fora...talvez se gritásssemos para fora o que trazemos cá dentro...nos sentissemos todos melhor...mais acompanhados...porque a tua dor é tantas vezes igual á minha..e "qui çá"...á de todos nós!
;) beijinhos...

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Encontre o caminho
 
blogs SAPO