outroscaminhos @ 21:17

Sex, 11/09/09

Olá malta, como vai isso? Essas férias ham?

Sabem que dia é hoje?! 11 de Setembro, sim, também é um ataque terrorista. Mas estou a falar do feriado na terra mais linda do país, "AMADORA CONTA".

E para comemorar este dia tão especial, quem é que vai actuar no jardim mais bonito da cidade? TONY CHANETE, ai desculpem TONY CARREIRA.

Cuidado com os Caros Jaquins e as mãos no ar ao som da musica " Sonhos de menino", entre outros temas hilariantes, como "A vida que eu escolhi".

É só um alerta cor de rosa para todos os que vão presenciar este momentinho delicioso. Parece que há quem tenha marcado lugar desde as 8h da matina. NADA CONTRA, é claro ou escuro.

 

Bem despeço-me com um refrão simbólico. Cumprimentos my Friends.

 

"Ai destino, ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino, ai destino
Destino que Deus me deu
Ai destino, ai destino
Ai destino tão cruel
Ai destino, ai destino
Ai destino infiel"

 

 

ISTO É LINDO!

 

 

E, não percam amanhã dia 12 de Setembro Os Da Weasel.  Um bom grupo para se dirigir à Amadora durante o período nocturno :)

 

Inté.

 

Joana Beites.

 

 

 

 

 

 

 


sinto-me: Uma fã do Tony Chanete
música: Sonhos de menino

Amadeu Martins @ 21:48

Sex, 11/09/09

 

Por favor escrevam depressa um novo texto neste blog... Por favor.... É que os nossos leitores não merecem levar com uma foto do Tony Chanete... Quer-se dizer...

Para dos os efeitos eu não moro ao pé de onde esse concerto está a decorrer... Ok???


LOL
Bjinhos!!

Joana Beites @ 21:50

Sex, 11/09/09

 

Boa Amadeu, descobriste o meu Objectivo! Tirarem o Tony chanete da primeira página, ou então acabar de vez com o bom nome deste Blog !

ihih

Beijinhos *

Joana Beites @ 21:51

Sex, 11/09/09

 

Olhem-me só para esta foto man, que ar, que olhar... é mesmo o GANDA TONY ! hahahahha

Joana Beites @ 21:52

Sex, 11/09/09

 

As fãs deste senhor estão prestes a matarem-me!

Amadeu Martins @ 21:53

Sex, 11/09/09

 

Txii meu deus as mulherzinhas ja la tão a gritar... Ouço-as daqui... e Não moro própriamente perto não é...

Pah um blog com esta foto assim logo na primeira pagina perde qualquer credibilidade... Qualquer dia está para maiores de 18...

LOl


Joana Beites @ 21:56

Sex, 11/09/09

 

Faltam 5 MINUTOS!


TONY, TONY, TONY.... Brum... Brum.... POM POM ! ahahah

nadia a. @ 22:21

Ter, 15/09/09

 

Joana francamente, nao vinha aqui a imenso tempo, e quando venho dou de caras com o tony carreira, por favooor
beijinho :)
n.a.

TA @ 20:36

Qua, 16/09/09

 

Esse inté é-me familiar...

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO