outroscaminhos @ 23:10

Sab, 20/06/09

Oláaaaaaa Malta!

Ora bem, se os outros vêm ou não, EU VENHO. E, venho porque este blog para além de ter feito parte de uma disciplina e para além de ter feito parte da avaliação dessa disciplina, também foi feito o acordo de que nunca ía ser abandonado e iríamos todos continuar a postar e dar novidades.

Pois bem cá estou eu de novo. Agradeço as novidades da professora Raquel e da Martinha, ainda bem que continuam atentas e dispostas a partilhar as novidades.Beijinhos para as duas :)

 

 

Estou muito contente porque parece que o trabalho sobre o  voluntariado continua a dar frutos, uma vez que nos têm comentado textos sobre o tema e elogiado as nossas ideias.

 

Apesar de todas as divergências e desatinos que a turma teve, entre colegas e professores, fomos sempre unidos e lutámos sempre pelo mesmo fim (sermos bons, muito bons), por isso, não percam o desinteresse por um blog que tanta polémica criou e, tanto trabalho e dedicação recebeu da parte de todos nós!

 

LOGO, acho que este blog de vez em quando merece um miminho, nem que seja uma foto, um desabafo, um olá, cumprimentos, uma musica... Porque afinal, o objectivo era não perdermos o contacto e fazermos deste blog um dos nossos caminhos!

 

ONDE ESTÃO TODOS OS MEUS COLEGAS E PROFESSORES?

 

Se ninguém contribuir para a actualização deste blog, não existe vontade de voltar!

 

Um beijinho grande para todos vocês e muitas felicidades :)

 

 

Joana Beites.

 



AC @ 21:39

Qui, 25/06/09

 

Olá PESSOAL!!!!!!!!!!!! SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (confirmo tudo oq ue diz a professora Raquel, mas este blog não é para tristezas...)

Novidades vossas? Ontem encontrei a Ana Pedro, a Marta, o Carlos e a Nádia Correia, na escola. De repente quase uma overdose do 7:-)))

Bjinhosssssssssssss pa todos!

(Boa Joana, haja quem não deixe morrer o 7!!!!)

AC

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
26
27

30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO