outroscaminhos @ 09:04

Ter, 15/07/08

 

Como todas as meninas, em pequena, admirava quase todos os contos de fadas. Sabia as histórias de príncipes e princesas quase de cor e claro que tinha a minha história preferida e sonhava um dia ser como a princesa que encontra o seu príncipe encantado e vive feliz para sempre.
Passada a fase da infância em que os contos de fadas marcam todas as brincadeiras e todos os pensamentos e em que pintamos a vida de cor-de-rosa, acabei por perder a ideia romântica de que iria encontrar um príncipe encantado. No entanto, o meu príncipe encantado acabaria mesmo por chegar.
Apareceu sem eu saber bem como, não montado num cavalo branco para me salvar de alguma bruxa má, nem de collants e calções de veludo, nem transformado num sapo que eu tivesse de beijar. Apareceu de um modo muito natural, dotado de uma simplicidade única que me cativou.
Apareceu e foi me surpreendendo desde o primeiro dia com a sua forma de agir, com o seu modo de cuidar de mim, com a sua dedicação, paciência, e com todo o carinho que me dá e que fazem com que os meus dias ganhem outra luz, outra cor.
Sem eu acreditar em príncipes encantados acabei por encontrar o meu que me faz muito feliz, que me surpreende todos os dias e que me completa de todas as formas.
 
 
Ana Silva
 

 


sinto-me:

Tiago Mendes @ 09:33

Ter, 15/07/08

 

Serei eu o príncipe encantado? Se for sou um sortudo de te ter a meu lado! Tu também me fazes muito feliz princesa! Cativas-me de todas as formas e cada dia que passa vou aprendendo cada vez mais contigo!

Muitas beijocas princesa!

Um texto maravilhoso que me deixou nas nuvens!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

17
18

21
22
25

27
30
31


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO