outroscaminhos @ 21:59

Ter, 08/07/08

Nada é certo, tudo muda, tudo passa. Não é assim a vida? Esta é a melhor explicação que consigo encontrar para o porquê das coisas repentinas, o porquê do ganhar e do perder, o porquê das derrotas e das vitórias que vamos conquistando, passo a passo ao longo da vida, que é feita de quedas e tombos, mas também mãos estendidas e ajudas, que nos ensinam a encarar cada erro como uma lição de vida!

Vida...O que és afinal? O que significas realmente? Acredito que cada um procura em si um significado que só o próprio o poderá alcançar... eu ainda não encontrei o meu e até acho qe estou muito longe disso, mas sei...Não! Tenho a certeza que o encontrarei, com ou sem ti, porque na vida nem tudo é infinito, nem tudo é permanente... tu não o foste, assim como eu para ti, mas "caga nice", a vida continua, a minha e a tua!

Contigo aprendi a saborear cada momento, a sentir de olhos fechados aquilo que só a visão alcança, a adorar cada toque, cada beijo, cada abraço partilhado... Acima de tudo, contigo aprendi a lutar por aquilo que quero, sempre com garra e coragem, embora muitas das vezes não alcançasse o sucesso.

A vida é assim, é aquilo que nós queremos e fazemos dela, não podendo estar sempre à espera que os outros o façam por nós! A "new life" espera-me e sei que com ela, assim como com todas as anteriores, vou aprender e retirar muitas lições.


Por tudo o que significaste para mim... Obrigada!

 

Telma A. Afonso A.

 


sinto-me: normal!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

17
18

21
22
25

27
30
31


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO