outroscaminhos @ 15:10

Sex, 13/06/08

 

Sinto-me…
Não sei explicar o que sinto!
Há dias que estouro uma alegria contagiante em que parece que o mundo gira à minha volta. Há outros dias que me sinto incompleta, uma tristeza encoberta por um sorriso… A revolta, a frustração, a raiva são sentimentos que bailam no meu deserto. Sinto que falta algo para me tornar completa, sinto uma incapacidade enorme para conseguir concretizar os objectivos planeados, sinto um vazio…  
Mas, quando penso que existem outros seres com problemas mais graves que os meus, esqueço tudo e continuo em frente sem lágrimas, apenas com um olhar promissor e um sorriso afortunado! Afinal, apesar de tudo tenho sorte, pois tenho o amor verdadeiro da família e dos poucos amigos. Posso não ter uma paixão para iluminar os meus dias, posso não ter dinheiro para satisfazer os meus prazeres consumistas, posso não ter um futuro, ainda, definido e com sucesso porque estou confusa e indecisa… Mas tudo isto, não chega para me derrotar e tornar-me uma pessoa infeliz!
Tenho a esperança que um dia consiga atingir a minha felicidade e consiga sentir-me completa com tudo aquilo que sonhei e sonharei!
“Quem abandona a luta nunca vence e quem vence nunca abandona a luta.” (J. Paul Schmitt)
 
Joana Beites

 

 



De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

15
17
19
20
21

22
24
26
27

30


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO