outroscaminhos @ 11:34

Qui, 22/05/08

 

É um dia como todos os outros e estamos só os dois. Depois de um abraço longo olho-te nos olhos como faço tantas vezes.
É uma sensação quase mágica, tenho tanto para te dizer mas parece que todas as palavras desapareceram e eu fiquei assim, calada a olhar para ti. Tu não dizes nada, sorris apenas para mim, com um sorriso muito doce que me deixa confortada.
Abraças-me de novo e eu sinto-me pequena, confortável e segura. É como se tudo o que é escuro e mau desaparece-se, ficamos só nós e a nossa felicidade é inabalável.
As palavras invadem-me subitamente, já consigo dizer-te o quão importante és para mim. Já consigo dizer-te que és um ser humano fantástico, que me fazes muito feliz, que sou uma sortuda por ter-te só para mim e que me orgulho muito de tudo o que és.
Consegui dizer tudo, sinto-me mais leve, muito feliz e realizada. Olho-te nos olhos outra vez, agora quem sorri sou eu, fazes-me uma festa de um jeito que só tu sabes. Uma felicidade invade-me, não podia estar mas feliz e tudo por tua causa.
 
Ana Silva

sinto-me: muito feliz contigo

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13


25
28
30


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO