outroscaminhos @ 19:36

Seg, 21/04/08

Hoje vou esquecer os problemas e as preocupações. Não me vou preocupar com as horas, com os outros ou com o que virá a seguir. Hoje só existo para ti e por ti.

Hoje quero ouvir o teu riso, quero olhar-te nos olhos e ficar em silêncio, porque não é preciso dizermos nada. Esse olhar vale mais que mil palavras. Quero ouvir as tuas palavras doces enquanto mexes nos meus cabelos e quero que me abraces para me sentir pequena, segura e protegida.

Hoje vou ouvir tudo o que tens para dizer, sem pressas nem interrupções porque hoje tenho o tempo todo só para ti. Vou segredar-te ao ouvido o mesmo de sempre e vou agarrar a tua mão como sempre faço.

Hoje tudo é perfeito, cada sorriso, cada gesto, cada palavra e tudo porque só existimos nós os dois e porque nada mais importa. O melhor de tudo é que tenho a certeza de que este hoje não vai terminar. Eu vou existir sempre só para ti.

 

 

                      

Ana Silva


sinto-me: muito bem contigo

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16

20
24
26

27
28
29


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO