outroscaminhos @ 20:30

Qui, 13/03/08

           É quando menos se espera que o mais surpreendente nos acontece.

       Pensamos que nada nos afecta e que só os outros têm a infelicidade de ter momentos ou situações más na vida, mas quando o azar nos bate à porta, a vida muda e a nossa maneira de a ver e de a sentir também. Muda tudo com o tempo, até nós, que aprendemos a não cometer os mesmos erros, de modo a que não atraiamos esse maldito azar. É que até para isso poderemos ter muito azar. Supostamente assim deveria ser, assim seria se todos pensassem da mesma forma e tivessem a determinação de não reagir aos maus estímulos impostos pela vida. Quando pensamos que estamos  a remediar o que está mal, tudo acontece de novo para nos atormentar. E assim vivemos num mundo onde a sorte e o azar se completam e provocam em nós várias formas de reagirmos, bem ou mal, às situações impostas.

           Em conclusão, a sorte acompanha os que se agarram à vida e se protegem de todos os riscos e situações negativas, pois aprendem com a vida. Os que não aprendem vão morrendo aos poucos por não saberem aproveitá-la da melhor maneira e desfrutar do prazer que é viver.

                                                                             

                                                          Marta Gonçalves- nº29


sinto-me:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

16
19
20
22

24
26
27
28
29

30


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO