outroscaminhos @ 15:47

Qua, 12/03/08

Ao longo de todas as semanas, de todos os meses, de todos os anos, há dias maus, encobertos, cinzentos e há dias bons, coloridos, claros, brilhantes.

Hoje só vou falar dos dias bons, porque esses é que valem mesmo a pena, porque esses é que são importantes e porque esses são os que têm imperado nos últimos tempos.

Os dias bons começam assim que abro os olhos, assim que tenho um motivo bem forte para saltar, cheia de energia, do meio dos lençóis. São dias em que tudo o que está para lá da minha janela parece brilhar mais, são dias em que o caminho que faço habitualmente parece novo e cheio de coisas belas para admirar.

Nos dias bons sorrio para ti de forma diferente, sinto-me mais leve, mais fresca e pronta para tudo o que vier. Nesses dias o mundo parece perfeito, cheio de cores, de doces e de cheiros bons.

São muitas as coisas que contribuem para estes dias especiais. Tu és uma delas e estás sempre lá para ouvir as gargalhadas que dou nesses dias, para olhar por mim e para tornares tudo mais doce e perfeito.

Ultimamente tenho tido muitos dias bons. Sou uma miúda cheia de sorte!!!

 

      

Ana Silva


sinto-me: Num dia bom

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

16
19
20
22

24
26
27
28
29

30


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO