outroscaminhos @ 13:41

Dom, 09/03/08

Pois é, embora ainda faltem três meses muito longos, estamos a entrar na recta final de um ano que, para além de trabalhoso, nos proporcionou muitas surpresas, como por exemplo este blog que pertence a todos pois aqui está uma parte de cada um: os nossos sentimentos, as nossas opiniões, os nossos devaneios, as nossas tristes figuras, de tudo um pouco…
  Eu gosto muito de pensar no futuro porque acho que é nele que devemos investir, mas hoje quero falar das coisas boas deste ano. Sim, embora esteja a ser um ano muito complicado a nível de trabalho e embora os resultados não sejam os esperados, este ano tem trazido muita coisa boa. Os projectos que nos propõem são cada vez mais ambiciosos e exigem cada vez mais da nossa originalidade. Certo é que nunca esteve nos meus planos ter que fazer de alentejano em pleno Rossio ou fazer de um velhinho a jogar Playstation… Mas são passagens que certamente ficarão guardadas, não só em vídeo mas na minha memória.  
   O trabalho na Acreditar, e com as várias crianças com as quais nos temos cruzado ao longo do nosso projecto, fez-me ver as crianças de uma outra forma. Sim, porque eu confesso que não gostava muito de crianças, mas mudei a minha opinião. Afinal estes projectos também são um desafio a nós próprios e por vezes nós surpreendemo-nos.
    Todos estes trabalhinhos são muito importantes para nós porque para além de nos fazerem largar (nem que seja por pouco tempo) os livros, os números, a máquina de calcular, permitem-nos demonstrar um bocadinho de nós e proporcionam-nos longas horas de riso interminável.
     Com tudo isto o que resta é aproveitar estes três meses, com mais projectos destes de que nós gostamos, para nos divertirmos mais e para contribuírem para as nossas boas recordações de um 12º ano único...
 
Amadeu Martins
E embora ainda o fim esteja longe:

sinto-me: Muito satisfeito...
música: Happy ending, do Mika claro

Cadinho RoCo @ 15:57

Dom, 09/03/08

 

Quando abrimos nosso coração o gostar surge em constatações muito prazerosas ao nosso viver.
Cadinho RoCo

Tiago Mendes @ 17:43

Dom, 09/03/08

 

Ainda faltam uns mesitos para acabar o ano e já temos tantas histórias para contar...o que virá ainda por ai. Vamos esperar pelas maluqueiras do costume e no final que estejamos todos felizes!

Um texto que resume o que fizemos desde Setembro !

Patti @ 15:06

Seg, 10/03/08

 

Olá,

Gostei desta visita, é sempre importante conseguirmos trabalhar em conjunto e unidos no mesmo propósito.

Parabéns e continuem como até agora!

Ana Silva @ 15:18

Seg, 10/03/08

 

Ora é verdade, já so faltam 3 mesinhos!!

E já fizemos tantas coisas este ano!! Coisas boas que nos fizeram crescer, que nos fazem sentir bem e que foram henriquecedoras a vários níveis!!
Vamos lá ver o que nos reservam estes 3 meses que faltam( de certeza que vão ser coisas boas).

Um bom texto Amadeu (viste escreveste um texto positivo mereces um doce!!)

bjokas


Ana Silva @ 16:05

Seg, 10/03/08

 

Uma coisinha

Onde se lê "henriquecedora" deve-se ler enriquecedora.

(Pronto não sei bem como escrevi aquilo mas peço desculpa)

juanitaH :)* @ 17:52

Seg, 10/03/08

 

Bom texto :D

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

16
19
20
22

24
26
27
28
29

30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO