outroscaminhos @ 17:38

Seg, 03/03/08

Nestes últimos dias temos andado completamente atrapalhados com tanto trabalho: testes, trabalhos, apresentações, tudo na mesma altura e tudo a precisar de toda a nossa energia. O pior é que as nossas energias já começam a ser pouquinhas.

Mas não nos podemos ir abaixo! Temos que juntar todas as nossas energias e pensar que já está quase, que já só faltam alguns dias para ficarmos de férias! Sim, porque daqui a quinze dias já estaremos mais descansadinhos, ainda que ocupados com aqueles estudos e trabalhos oficiais das férias.

Estes dias que se avizinham não vão ser fáceis. Temos muito que estudar e temos que dar o nosso melhor para que no final possamos ser recompensados (é verdade que nem sempre a recompensa é a que esperamos mas vamos ser positivos!).

Bem acho que as palavras de ordem são mesmo não baixar os braços e aguentar o cansaço só mais uns dias porque estamos na recta final e depois de tantos anos nesta vida, tanto trabalho já não nos pode tirar o sorriso nem a motivação!

 

Ana Silva



Tiago Mendes @ 18:14

Seg, 03/03/08

 

Férias é a palavra mágica...Tudo o que queremos é férias. Venham elas!!!!
vamos esperar é que no final do período sejamos bem recompensados...

Um texto que já faltava ao blog, um texto com animo!

beijocas Anita

Tiago Mendes @ 18:19

Seg, 03/03/08

 

Esqueci-me de uma coisa...a imagem ta 5
Mesmo de acordo com o texto!

juanitaH :)* @ 18:35

Seg, 03/03/08

 

FERIASSS :D


Amadeu Martins @ 13:51

Ter, 04/03/08

 

Pois, eu gostava imenso de ser positivo, de sorrir, de achar que os passarinhos cantam e as borboletas voam mas hoje é um muito mau dia para isso, no entanto sou obrigado a concordar que as férias estão à porta (graças a Deus e aos santinhos todos) e que prometem ser muito animadas e marcantes , mas até lá ainda faltam duas longas semanas que começaram muito mal para o meu lado.

Mas vamos sorrir, nem que seja com uma mola presa às orelhas...

Um texto muito giro que serve para animar... :) **



Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

16
19
20
22

24
26
27
28
29

30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO