outroscaminhos @ 20:29

Sab, 23/02/08

Sinto-me cansada…

Esforço-me e dedico-me ao máximo para que tudo corra bem mas, parece que há sempre qualquer coisa que me impede de o fazer!
Penso imensas vezes no meu futuro e perco-me sempre num mar agitado de desilusão e falhanço! Será que vou conseguir ser feliz? Tinha tantos sonhos e objectivos para concretizar mas agora… agora, apesar de ainda sentir o coração bater, parece que o entusiasmo, a motivação e a crença de conseguir, já não é tão intensa. Está tudo tão difícil, tão complicado!
Gostava de voltar a sonhar e a acreditar em todas as coisinhas que imaginei há uns anos atrás. Era tudo tão lindo e perfeito, tudo girava à minha volta e reluzia com um brilho natural.
Mas, embora talvez não consiga concretizar todos os sonhos que idealizei, vou tentar construir uma vida feliz e rodeada de sorrisos porque, no fundo, é esse o meu objectivo, ser feliz e fazer os outros felizes.
São experiências como o voluntariado e as várias actividades que tenho tido oportunidade de realizar com as crianças que me têm ajudado a ver o outro lado e a "dar a volta por cima". Não me importava de dedicar os meus dias a crianças pois quando estou com elas consigo esquecer-me de tudo e fazer renascer aquela joaninha pequenina que já fui.
É meu lema mostrar que estou sempre feliz e que não existem problemas. Adoro dar uma boa gargalhada e desfrutar os bons momentos. O stress faz mal à pele e rir faz bem à alma!
Termino dizendo, “ A vida são dois dias e o Carnaval são três”!
 
      

Joana Beites


sinto-me: Cansada!

InEs @ 00:58

Dom, 24/02/08

 

Quase ninguem e completament feliz. Falta sempre qalqer coisa...e se fossemos felizes indefinídamente, o que nos restaria? é a vontade de seres feliz que faz de ti a pessoa especial que es!
gstei do texto =)

Amadeu Martins @ 17:35

Dom, 24/02/08

 

Pois é o cansaço j´´a reina nesta altura do campeonato, mas qualquer dia temos mais 15 dias de férias e que prometem... eheheh

Ao fim ao cabo temos que ser felizes.

Bjokas. Gostei muito do texto.

Tiago Mendes @ 18:22

Dom, 24/02/08

 

Ás vezes as coisas não correm como nós desejamos, mas para compensar as coisas más existem as coisas boas. Agora o importante é dar-mos mais importância ás boas.

Beijocas. Bonito texto.

Amadeu Martins @ 19:30

Qua, 27/02/08

 

Hoje compreendo-te e dou-te toda a razão....

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
16

21

24
25
28


Encontre o caminho
 
blogs SAPO