outroscaminhos @ 21:58

Sex, 12/10/07

  Será apenas uma passagem onde temos que nascer, crescer, errar, aprender, viver e morrer? Ou será algo mais intenso, um desígnio, um destino, uma história....? E no meio disto tudo eu pergunto-me: Haverá vida sem AMOR?Sem esse sentimento tão importante? Nao, acho que para uma vida plena é preciso amar e ser-se amado, senão a nossa vida será como um livro sem páginas, sem letras.... Ai! É tão difícil levar uma vida "plena" e com amor quando anda meio mundo a enganar-se.

  Mas... Entao será uma vida um engano? Não, se nós adquirirmos uma personalidade forte e directa, se formos justos e sinceros uns com os outros, por vezes um pouco duros para quem o merece, se nos questionarmos e tentarmos corrigir os nosso erros.

  Acho que devemos viver cada dia como se fosse o último, vivê-lo intensamente, rir, chorar, sorrir, amar, perder, ganhar, dizer o quanto amamos, o quanto queremos, pois quando menos esperarmos essa vida pode acabar.

  E   sinceramente....Eu quero que a minha acabe em pleno, com arrependimento (sim talvez...) mas sem ressentimento, sem mágoa e depois de dizer o quanto amo todos os que me rodeiam, o quanto são importantes para mim, o quanto eu faria por eles..

 

Por isso digo:

 

   Mais vale arrependermo-nos do que fazemos do que aquilo que deixamos por fazer...

 

     A vida é apenas dois dias e um já passou.....

 

 

Ana Margarida Pedro nº27



Joana Beites @ 14:38

Dom, 14/10/07

 

Concordo contigo e mais não digo

Beijinhos grandes e, faz o que te vai na alma rapariga porque isso, sim, é ser feliz


Marta Gonçalves @ 19:45

Ter, 16/10/07

 

O amor existe dentro de cada um de nós e não há vida sem amor, simplesmente quem sente que não é amado é porque ainda não descobriu com quem o compartilhar.




Miguel Freitas @ 15:04

Sab, 10/11/07

 

É VERDADE...
O AMOR ESTÁ SEMPRE DENTRO DE NÓS, PRONTO A EXPLODIR!


Terry C. @ 19:12

Qua, 17/10/07

 

TAMBÉM:


ahah
pessoalmente não acredito na máxima: "vive o dia d'hoje como se fosse o último" ou o que for...seja, mas eu não tenho fé.
sem amor não haveria muita Poesia... sem amor não haveria coisas más e por último sem amor andava meio mundo perdido.
o amor é um conceito demasido explorado e batido e pretexto para as maiores atrocidades.
os mal amados são recalcados.
e ainda há quem não arranje vida própria, outros que nem vida, como ela o é ou deveria ser, a têm.
**

mrjoe @ 17:29

Sex, 23/10/09

 

Expressastes bem o que é a nossa vida terrenal. Mais tudo não acaba com a morte física. Cristo falou "Eu vim para que tenham vida, e vida com a bundância" Ele falou assim porque a "vida" que temos é provisória. Há uma eternidade à nossa espera. Cristo falou assim também porque a morte espiritual passou a todos os homens. Tomos fomos contaminados por Ela através da desobediência de Adão e Eva a humanidade se tornou sujeita ao pecado. Certa vez alguem se propôs seguir o Mestre, mas disse: "deixa promeiro eu seputar meu pai". A resposta de Cristo foi: "Deixa que os mortos sepultem seus mortos".(Mt 7.22) Assim como Adão e Eva acreditaram na mentira de Satanás e receberam a morte espiritual, temos que receber a Cristo como Salvador para ter a vida eterna. Se deixarmos escapar esta oportunidade enquanto vivos fisicamente, enfrentaremos a segunda morte. em Apcalipse 21.8 fala sobre Ela. Significa separação eterna de Deus. A morte espiritual é provisória> Basta recer a Cristo como Salvador para ter a vida eterna. E se não fizer isto, irá para a segunda morte(morte eterna) Foi por isto que Cristo disse "vida eterna". Como Desus nos criou seres morais com capacidade de decisão, temos que saber escolher. Se escolhermos servir a Ele, viver para ele, observando sua Palavra. Temos a promessa da vida eterna. Caso contrário permaneceremos na morte espiritual que veio de Adão e Eva. Portanto vida eterna é temer a Deus e viver de acordo com sua palavra. “De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12.13).

ulysse @ 22:21

Sex, 18/06/10

 

FALANDO SOBRE A COMPOSIÇAO DE DEUS
A essência de DEUS que está presente em todo o universo, é composta de três pontos básicos: A INTELIGENCIA PERFEITA,” geradora de todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam desde o átomo, até todos os corpos celestes, no sistema solar, e em perfeita harmonia e equilíbrio, e com a pureza do sentimento de “AMOR” nos dá a existência da vida.

Iury Sales @ 14:21

Qua, 30/03/11

 

peguei esse texto pra postar no meu blog obg!
http://hjehmoda.blogspot.com/

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
18
20

22
24
27

28
29


Encontre o caminho
 
blogs SAPO