outroscaminhos @ 21:58

Sex, 12/10/07

  Será apenas uma passagem onde temos que nascer, crescer, errar, aprender, viver e morrer? Ou será algo mais intenso, um desígnio, um destino, uma história....? E no meio disto tudo eu pergunto-me: Haverá vida sem AMOR?Sem esse sentimento tão importante? Nao, acho que para uma vida plena é preciso amar e ser-se amado, senão a nossa vida será como um livro sem páginas, sem letras.... Ai! É tão difícil levar uma vida "plena" e com amor quando anda meio mundo a enganar-se.

  Mas... Entao será uma vida um engano? Não, se nós adquirirmos uma personalidade forte e directa, se formos justos e sinceros uns com os outros, por vezes um pouco duros para quem o merece, se nos questionarmos e tentarmos corrigir os nosso erros.

  Acho que devemos viver cada dia como se fosse o último, vivê-lo intensamente, rir, chorar, sorrir, amar, perder, ganhar, dizer o quanto amamos, o quanto queremos, pois quando menos esperarmos essa vida pode acabar.

  E   sinceramente....Eu quero que a minha acabe em pleno, com arrependimento (sim talvez...) mas sem ressentimento, sem mágoa e depois de dizer o quanto amo todos os que me rodeiam, o quanto são importantes para mim, o quanto eu faria por eles..

 

Por isso digo:

 

   Mais vale arrependermo-nos do que fazemos do que aquilo que deixamos por fazer...

 

     A vida é apenas dois dias e um já passou.....

 

 

Ana Margarida Pedro nº27




Terry C. @ 19:12

Qua, 17/10/07

 

TAMBÉM:


ahah
pessoalmente não acredito na máxima: "vive o dia d'hoje como se fosse o último" ou o que for...seja, mas eu não tenho fé.
sem amor não haveria muita Poesia... sem amor não haveria coisas más e por último sem amor andava meio mundo perdido.
o amor é um conceito demasido explorado e batido e pretexto para as maiores atrocidades.
os mal amados são recalcados.
e ainda há quem não arranje vida própria, outros que nem vida, como ela o é ou deveria ser, a têm.
**

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
18
20

22
24
27

28
29


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO