outroscaminhos @ 17:32

Seg, 28/01/08

Todos temos vidas, problemas, alegrias e tristezas mas todos eles são diferentes já que não atribuímos o mesmo significado às mesmas coisas nem a coisas diferentes. Não somos os mesmos todos os dias, estamos em constante mutação!
            Somos meros actores na Vida, interiorizamos e encenamos personagens com diferentes posturas consoante aqueles com quem estamos. O problema está quando a vida nos prega partidas, puxa-nos o tapete, caímos e a máscara desaparece, ficamos nus à espera da ajuda dos outros, aqueles para os quais encenamos ser o que não somos.
            Podemos ser diferentes a cada dia que passa mas viver com máscaras a tapar o que verdadeiramente somos é o que nos pode trazer infelicidade. Sejamos sinceros para connosco e para com os outros.
Tiago Mendes
 

O mundo todo é um palco
E todos, homens e mulheres, apenas actores.
Eles entram e saem de cena
E cada qual a seu tempo representa diversos papéis.

 

William Shakespeare

 

 


Amadeu Martins @ 17:43

Seg, 28/01/08

 

Às vezes somos obrigados a usar máscaras para sobreviver. As máscaras podem ser más mas protegem-nos de muita coisa. Mas o melhor é mesmo tirarmos as máscaras e vivermos com a nossa própria pele.

Tiremos as máscaras.

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
17

20
22
23

27
30
31


Encontre o caminho
 
blogs SAPO