outroscaminhos @ 11:18

Sex, 25/01/08

A nossa vida é um labirinto com saída para a felicidade, mas só entra nele quem deseja ser feliz , e assim tu entraste, eu entrei e encontramo-nos. Juntámos as nossas as mãos com tanta força, como se nos quiséssem separar, mas nada nem ninguém o conseguisse. Unimos os nossos corações e seguimos pelo caminho que pareceu ser mais correcto e descobrimos obstáculos, quebrámos barreiras que nos impediram de avançar, avistámos sinais errados... Demorou algum tempo, mas depois  vimos a saída para a felicidade. Nesta saída descobrimos também que sem a nossa união tudo se tornaria muito mais dificil e que a vida tem que ser vivida, assim mesmo com um labirinto, e temos que ter a consciência de que tudo tem solução, tem uma saída,enquanto vivos, pois só não há solução para a morte!

 

Aproveita todo o tempo que podes dizer que me amas e eu a ti, e podes lutar por este amor, porque eu vou fazer o mesmo e assim podemos sair para a felicidade!!

 

Amo-te@

 

 

Marta Gonçalves-nº29



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
17

20
22
23

27
30
31


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO