outroscaminhos @ 18:01

Seg, 14/01/08

Chegas, ficas e partes.
Digo adeus cada vez que vais embora com a certeza de que um dia vou estar contigo de novo. Mas esse dia demora sempre muito a chegar, é uma eternidade em meses! E nesta eternidade esquecemos os cantos e os pormenores do mundo interior de cada um de nós.
 Já não sei o que é estar contigo todos os dias, a memória de garoto vai-se apagando pouco a pouco, mas cada vez que ficas os momentos que passámos juntos, na minha infância, reavivam-se e com isto lembro-me também de tudo o que passo contigo quando estás ao pé de mim.
Partes com um abraço e um beijo meu, faço-me de forte e choro para dentro. Quantas vezes dou por mim a pensar porque não ficas para sempre aqui para continuar a aprender contigo...
Para ti eu não cresci, continuo o mesmo miúdo! E tudo isto porque não deste conta que o tempo passou, eu cresci e tu envelheceste.
Um dia estarás para sempre comigo e nunca mais te direi adeus nem chorarei ao ver-te partir mais uma vez. Obrigado, Pai!
 
Tiago Mendes
 


Ana Silva @ 18:17

Seg, 14/01/08

 

Está simplesmente fantastico!Sem palavras...bjokas!


Amadeu Martins @ 18:25

Seg, 14/01/08

 

As pessoas que ficam sofrem. As pessoas que partem também. Depois também há aqueles que ficam e aqueles que partem definitivamente.

Quem fica à espera daqueles que à partida voltam podem sofrer, mas depois saboreiam cada momento do regresso, cada coisa por mais simples que seja.

Os outros tiveram a sua oportunidade e desperdiçaram-na. Nada volta atráz e a porta estará definitivamente encerrada.

O teu texto está muito giro, e lembra-te sempre. Aproveita ao máximo tudo. Nunca desperdices nada... É um erro irremediável...

vane @ 18:38

Ter, 15/01/08

 

simplesmente LINDO!! bjito

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
17

20
22
23

27
30
31


Encontre o caminho
 
blogs SAPO