outroscaminhos @ 10:48

Sex, 23/11/07

Estranhamente, pergunto-me porque queremos sempre aquilo que não temos, aquilo que nunca podemos ter. Lutamos  e damos tudo por pessoas que nada merecem e àqueles que o merecem temos tendência a desprezar. E os risos escondem-se na memória e as lágrimas espalham-se nas mãos. Sofremos por não saber em quem confiar, sofremos porque não sabemos quem amar, sofremos porque amamos quem não nos merece e sofremos porque gostaríamos de amar aqueles que nos amam de verdade sem nos pedirem algo em troca. Cada palavra parece ser uma sentença de morte, cada suspirar parece ser o derradeiro, cada traço de solidão pede a morte como final. A alma pode ser um pedaço negro se deixares, o coração um nicho de monstros. Abre as asas e voa, o céu tem de ser o limite. Não deixes que o mundo te corte as asas, eles não sabem o que é viver. Afinal, eles nem SABEM o que é voar!

"A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios", por isso Viva intensamente!*

Ana Margarida Pedro



Marta Gonçalves @ 11:20

Sex, 23/11/07

 

Pois é bem verdade o que dizes nós não conseguimos viver sem amor verdadeiro o falso vivemos apenas numa ilusão que não existe e que acaba poir nos desiludir, mas se formos capazes de reconhecer que esse amor não vale apena , que esse amor é falso como cada ilusão que criamos acerca de algo é melhor desistirmos antes que seja tarde demais, pois mais vale arrependermo-nos acerca de uma coisa que naõ fizemos do que duma que poderiamos ter feito e que poderia não ter sido um "desperdício de tempo" ...

É bom aprendermos com a vida, pois os erros são importantes interessa é aprendermos com eles e não reagirmos duma forma negativa, devemos prosseguir duma maneira positivo e verificar que tudo tem solução e que se acontece é para o nosso bem.. Por isso nunca lamentes o que fizest pois quando o fizeste foi porque desejaste e senão desejasses como seria triste uma vida sem desejos sem objectivos.. Segue o coração..esquece a razão!
Beijos Manitah !!

Daniela Araújo @ 11:22

Sex, 23/11/07

 

Realmente, concordo com a maioria das coisas que se encontram no texto. Pode ser bastante difícil conseguir ultrapassar inúmeros obstáculos face a muitas desilusões que iremos enfrentar ao longo de toda a vida.
Queremos voar demasiado alto e, depois a queda poderá vir a ser muito grande, mas para essas situações, felizmente, temos quem nos rodeie, apoie, abrace , nos faça rir e, que acima de tudo, nos ajudam a sarar as nossas feridas e a amparar a queda.

Amadeu Martins @ 11:31

Sex, 23/11/07

 

Tens muita razão, mas nesta peça de teatro nós somos as personagens principais e nunca nos podemos demitir. Temos sempre que estar lá, mesmo quando o público não bate palmas.

Tiago Mendes @ 14:20

Sex, 23/11/07

 

Nada na vida é completamente perfeito. Porém não podemos desistir dos nossos sonhos e deixar que alguém nos corte as asas.


nadia * @ 15:55

Seg, 26/11/07

 

Mesmo que tudo pareça mau temos o dever de erguer a cabeça e voar. O céu é o limite !

nadia * @ 15:57

Seg, 26/11/07

 

' My dream is to fly over the rainbow so high! '

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15
17

21
24

26
28
30


Encontre o caminho
 
blogs SAPO