outroscaminhos @ 15:38

Seg, 29/06/09

 

Pois é, ainda o outro dia estava eu a pensar em que curso iria entrar e o primeiro ano já se foi…
                Um ano de muito, mas muito, mas muito trabalho… Mas um ano muito bom… Um ano onde conheci muita gente, onde vivi coisas únicas e um ano onde finalmente estou a aprender aquilo que gosto e aquilo que quero.
                A Medicina Nuclear tem-me proporcionado muitas coisas boas que estão a corresponder às minhas expectativas… Cada vez tenho mais a certeza que este é o curso certo para mim… Tem a parte laboratorial e científica, e tem a parte da relação com o doente, a parte humana que para mim também é muito importante…  Ser delegado de turma numa turma composta maioritariamente “por gajas” (o que é bom na maioria das vezes :P) não tem sido nada fácil, pois cada vez que é preciso tomar uma decisão…nem que seja a hora de uma aula, há sempre gritos, discussões, e alguns cabelos a voar… Enfim… Faz parte!!
             Também fui recentemente nomeado para fazer parte da Comissão de Curso, e estou a gostar da experiência. Dá trabalho, pois tenho que ler não sei quantas páginas de diário da república, que é das leituras mais interessantes que pode haver…mas sei que estamos a contribuir para o desenvolvimento do curso na nossa faculdade.
                Contínuo no voluntariado no IPO, e cada vez mais estou a adorar aquela experiência… Tenho aprendido muito… Também tenho participado noutros projectos de voluntariado, como por exemplo, agora vou participar nos II Jogos da Lusofonia. Acho que aquele trabalho de Área Projecto, se hoje fosse repetido, seriam precisos três anos para transmitir todas as coisas excelentes que o voluntariado nos pode trazer…
               Tenho a dizer que a minha vida já não é nada do que era… Agora a faculdade ocupa muito do meu tempo, pois cadeiras como a Anatomia, as Físicas, as Estatísticas, enfim todas aquelas coisas (chatasssss e difíceiiiss) que existem para nos chatear o juízo têm-me ocupado muitos dias e noites… Mas a diversão, as festas, o convívio e o espírito académico têm sido fortemente vividos por mim!! LOl  
                Estou muito contente por este blog ter novamente alguma vida…
Vão dando notícias!!!
E agora vou terminar como terminar de uma forma original… com aquela expressão “Fófinha” como alguém diz…
 
Saudações Nucleares,
Amadeu Martins  


Rc @ 01:58

Qua, 01/07/09

 

Dr. Amadeu: Aquelas coisas chatttas e dificeiiiis são a felicidade de outras pessoas!!! :P e existem não para chatear o juizo, mas para permitir que sejamos menos impotentes face á natureza que nos rodeia!
Quando percebemos como funcionam as coisas conseguimos intervir, criando novos farmacos, novos ligandos, inferir afinidades, prever comportamentos e interacções...e quem sabe um dia parar aquela replicação desenfreada...quanto a mim: quanto mais dificil... mais chata( sem duvida!)...mas maiores também as possibilidades que ai se encerram...e saber isso é simplesmente delicioso! ;)

Amadeu Martins @ 09:18

Qui, 02/07/09

 

Ola mais uma vez...

As coisas chatas a que me refiro chamam-se por exemplo ESTATÍSTICA!!!! Eu não percebo nada daquilo, tive um belo de um 5 na frequência e agora vou a exame fazer não sei bem o quê... Estão os cursos todos asim, porque os nossos professores devem pensar que nós estamos a tirar um curso de Estatística, mas não... É da área da Saúde... Estatística é o que menos interessa LOOL
Enfim... Vou estudarpara ver se tiro pelo menos um 7... LOl

Beijinhos stora Raquel :)






Joana Beites @ 20:47

Sex, 03/07/09

 

És tão TóTÓ !!! ahah

beijinhos (=

parece qe o meu apelo serviu para alguma coisa :D

Amadeu Martins @ 09:00

Qui, 09/07/09

 

mission failed: tirei só 6 LOOOL xD

TA @ 21:16

Seg, 10/08/09

 

ahaha
eu tirei um 12


desculpa ai ^^

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
26
27

30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO