outroscaminhos @ 21:13

Qui, 25/06/09

Olá :)

 

Ai... hoje custou-me tanto a acordar! Que moleza, que sono, que preguiça... Eu sei, com vocês aconteceu a mesma coisa. Mas lá tive que me levantar, bem cedinho porque a vida não é estar no calorzinho dos lençóis à espera do bem bom!

Abro aquela porta, desligo o alarme, preparo as coisas e visto a bata. Havia imensa coisa para fazer!

Ao longo da manhã, lá iam entrando e saindo as velhotas e velhotes do bairro, as pirosas e presunçosos da cidade e, as simpáticas e humildes pessoas da terra.

Pois é, eu com isto tudo ainda não percebi se há crise económica, ou se há crise na sabedoria e inteligência das pessoas. É que eu vejo tanto ignorante e tanta gente menos inteligente que até me espanta!

Eu quando vejo gente tão reles, tão "das barracas" a entrarem-me pela aquela porta a dentro a pedirem-me produtos de beleza com preços pouco acessíveis, fico boquiaberta. E perguntam vocês o porquê de tanto espanto. É simples, eu olho para essas pessoas e nem a higiene básica têm quanto mais colocarem um creme de alta cilindrada, já para não falar que nem dinheiro para mandarem cantar um cego têm mas, no entanto.... querem fazer um vistaço!

Depois temos aquelas que pensam que são donas de tudo e elas é que mandam e, elas é que sabem... mas aí calamos e dizemos sempre que ... nada mais nada menos,,, SIM!

Também há aqueles idosos, super amorosos, com quem podemos falar e brincar um bocadinho e, aprender sempre mais um pouco!

E aquelas pessoas com graves problemas e imensas dificuldades financeiras e até afectivas, visto que estão sozinhos e necessitam sempre de uma palavra amiga e de apoio.

E depois, aquelas ignorantes até mais não. Mas que se acham muito inteligentes. Mas essas, mais vale nem falar!

Mas as mais usuais naquele lugar são mesmo as OBCECADAS!

Produto para emagrecer milagroso: AI EU QUERO JÀ !

Produto para aumentar as mamas: JÀ!

Produto para tirar as rugas: JÀ!

 

E, é nestas alturas que eu vejo um simples produto a ver vendido por preços não muito acessíveis, sem qualquer problema e com a maior urgência!

 

Finalmente encerrado! Até amanhã.

 

Joana Beites.

 

 

 

 


sinto-me: exausta

Amadeu Martins @ 08:15

Dom, 28/06/09

 

Dias muito divertidos estou a ver....

Já agora alguém me pode mandar um mail com o username e a password deste blog para eu postar as minhas novidades se faz favor??? É que isto com tanta password eu já me esqueci desta... LOL

Beijinhos...

RC @ 02:15

Qua, 01/07/09

 

Olá Joana!
PARABÉNS! Já fazia algum tempo que não via um texto com tanta lucidez...bem vinda ao mundo dos adultos! é assim mesmo...e quando pensamos que já vimos de tudo...não vimos!
É o chamado consumismo...aliado a uma cultura do corpo, atroz e que se instalou na nossa sociedade...86-60-86 é a fórmula do "sucesso" e de preferencia com um cerebro bem light! ;)
Não entendes? eu também não...mas resulta...ele é vê-las ai a desfilar em qualquer serie ou programa de TV...o povo segue as tendencias da moda!
beijinhos

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
26
27

30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO