outroscaminhos @ 19:55

Qua, 11/03/09

Olá!!!

 

Na sexta feira passada tive uma espécie de "dejá vu" mas ao contrário...

Voltei aquele dia com as crianças, aquele dia que foi relatado à uns posts atrás... E foi bom, foi muito bom reviver aqueles tempos com menos responsabilidade, aqueles tempos em que conseguíamos viver as coisas simplesmente por viver, aqueles tempos que deixam saudades...

 

Foi Muito BOm!!! Obrigado a todos, os "colegas" da turma de Informática, às crianças que participaram, ao géniozinho que na quarta classe sabia dizer o que era um átomo, um ácido, uma base... e claro à Professora Raquel pelo convite...

 

Obrigado a todos...

 

Este vídeo vale mais do que qualquer descrição...

 

 

 

 

                                                                                                             Amadeu Martins


sinto-me: melancólico mas sorridente
música: Allein Allein - The Polarkois

Tiago Mendes @ 20:15

Qua, 11/03/09

 

Revivi agora o ano passado Dei por mim à espera que aparecesse a minha cara e repentinamente vim à realidade e vi que era um ano diferente Acredito que deve ter sido tão divertido como no nosso ano!

Joana Beites @ 21:10

Ter, 17/03/09

 

Olá Colegas e amigos :)

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Parabéns pelo video amadeu, está muito giro ;)

Agradeço também o consite à Prof.ª Raquel mas não podia mesmo estar presente com muita pena minha!

Mas parece que se safaram muito bem mesmo sem a minha presença ihih


Muitos beijinhos a todos **

raquel @ 12:39

Sex, 24/04/09

 

Olá meninos! ( Serão sempre os meus meninos...mesmo que tenham 30 ou 40 anos! :P), vai haver novamente esta actividade no final do ano. Se quiserem aparecer digam-me, podemos tentar conciliar uma data.
Beijinhos
PS- vejam lá se me matam a curiosidade e vão contando as novidades aqui no Blog. que é feito da D. Ana, da D. Telma, da D.maria Inês, etc...etc...

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Encontre o caminho
 
blogs SAPO