outroscaminhos @ 15:54

Ter, 24/02/09

 

Trabalhamos e esforçamo-nos para atingir os nossos objectivos e passamos os dias a correr de um lado para o outro e acabamos por deixar para trás aquelas pequenas coisas que nos dão prazer e que nos fazem sorrir.
Dou por mim a pensar que no meio de tanto estudo, de tanto trabalho e de tanta coisa para fazer ao mesmo tempo, as coisas importantes ficam para trás.
Ficam para trás as conversas animadas com aqueles amigos mais próximos, fica para trás aquele fim de tarde no sofá a ler aquele livro novo, ficam para trás os passeios de mão dada e as gargalhadas soltas quase sem motivo.
Lutámos por tanta coisa, esforçámo-nos tanto e depois há tanta coisa que nos passa ao lado. Tantas coisas boas e que nos dão prazer mas que ás vezes temos de deixar para segundo plano.
Todo o esforço é recompensado e posso agora descansar uns diazinhos para recuperar forças. Aproveito agora para recuperar aqueles prazeres que ficaram esquecidos.
Agora não quero saber de livros ou estudos, agora quero fazer aquilo que me dá mais gozo, quero passear, quero rir, quero ler aquele livro que está em cima da mesa de cabeceira desde o Natal e quero aproveitar cada momento para tudo aquilo que me faz sorrir e me dá prazer.
São estes prazeres que me dão força e ainda que ás vezes fiquem para trás é sempre bom recuperá-los e poder fazer aquilo que realmente me deixa feliz.
 
 
 
Ana Silva

sinto-me: muito feliz

Tiago Mendes @ 18:03

Ter, 24/02/09

 

O importante é que esses prazeres não fiquem esquecidos para sempre e uns diazinhos para descansar sabem sempre muito bem! No meio de tanta coisa ás vezes é tão fácil esquecer do que é realmente importante, do que nos sabe bem fazer para além de termos que estudar. Temos é que aproveitar o tempo ao máximo para fazer o que nos dá prazer!


Amadeu Martins @ 09:33

Qua, 25/02/09

 

Pois é! às vezes parece que andamos tão ocupados que o tempo voa e nós não damos conta... Queremos fazer tantas coisas, queremos aproveitar o Sol e não podemos porque temos que ir estudar uns ossinhos, uns nomes de medicamentos, ou até coisas que nem sabemos a sua utilidade... Finalmente as férias... As férias são realmente importantes para podermos pelo menos por momentos recuperar as coisas boas da vida...

Bjinhos... Um bom resto de férias... temos que aproveitar

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
25
26
27
28


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO