outroscaminhos @ 15:46

Seg, 09/02/09

           Acordamos, vamos para o trabalho, trabalhamos, voltamos para casa, jantamos, fazemos algumas tarefas que não tivemos oportunidade de realizar durante o dia, e por fim deitamo-nos. São estas e outras tarefas que realizamos ao longo de dias, mesmo sem qualquer vontade, e que nos deixam sem nenhum sentido para a vida.

    Porque não trocar as voltas à rotina? Porque não fazer o que realmente nos apetece dentro do leque do que temos obrigatoriamente de fazer e do que não temos? Porque é que antes de vivermos a vida deixamos que esta passe por nós? Tantas vezes sentimos a obrigação de ter de fazer algo, mas que não nos dá prazer naquele momento e quando terminamos a tarefa o resultado não foi nenhum. Há pelo menos uma estratégia: fugir das programações diárias, sermos espontâneos nem que seja apenas uma vez numa semana rotineira.
    Farto de estudar para frequências saio agora da rotina que me estava a frustrar. Que bem que sabe fazer o que realmente queremos e que nos deixa optimistas, felizes, e a respirar de alivio! Com isto não quero dizer que uma certa rotina nos faça mal, mas em exagero nunca nada fez bem.
    Vamos pelo menos hoje fugir da rotina? Deixo aqui o desafio!
 
Tiago Mendes
 


Amadeu M. @ 16:15

Seg, 09/02/09

 

Ai enfim.... Eu já estou farto das mesmas rotinas. Farto de estudar, e depois tenho uma santa professora que acha que a minha vida resume-se a células. Estou a dar em doido...
Precisamos mesmo de mudar de rotinas!!!

Este blog começa a ganhar vida LOl

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
25
26
27
28


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO