outroscaminhos @ 18:19

Seg, 29/09/08

 

Deitada em cima da cama sou subitamente invadida por um turbilhão de sentimentos. São uma mistura de medo, insegurança, desconforto, desconfiança e ansiedade. São sentimentos negativos que me enchem de dúvidas e inseguranças.
Ao princípio não percebo porque me perturbam tais sentimentos mas depois percebo que já só falta uma semana para entrar num novo mundo, para abraçar um novo desafio e por isso começo a sentir medo.
Agora mais que nunca sinto medo de falhar, sinto medo de não conseguir, de me desiludir a mim própria e aos que tanto esperam de mim. Agora a confiança abandona-me por completo.
De repente, paro de pensar por um segundo e percebo que não posso ser domada por sentimentos tão negativos. Agora, mais que nunca, o meu lado positivo tem que estar bem presente, é preciso esquecer o que pode correr mal e pensar apenas no que vai correr bem. É preciso ter a mente aberta a tudo o que de novo se irá apresentar diante de mim. É preciso acreditar que escolhi o caminho certo e que vou ter força para o percorrer até ao fim.
Deitada em cima da cama sou subitamente invadida por uma onda de confiança e sentimentos positivos. Levanto-me. Sorrio. Eu vou conseguir. 
 
   
 
Ana Silva

sinto-me: a entrar numa vida nova

Tiago Mendes @ 22:00

Ter, 30/09/08

 

Temos que acreditar que VAMOS CONSEGUIR atingir os nossos objectivos! Mesmo que os primeiros dias não nos corram bem (como me aconteceu hoje por brincadeiras de "integração" que de integração não têm nada mas de estupidez têm muito), os outros dias que se avizinham certamente serão muito positivos e vamos começar a estudar naquilo que realmente queremos e gostamos.

VAMOS CONSEGUIR e como se canta na minha Escola mas alterando uma palavra: ninguém nos pára!

Beijokas!Pensa só em coisas positivas Brblt !

Amadeu Martins @ 16:56

Dom, 05/10/08

 

Oh rapariga tu não desanimes... atão tu tens uma semana tão boa à tua espera de praxes que vão ser acompanhadas de umas musiquinhas que nós temos preparadas especialmente só para vocês ( e espero que não leves a mal porque não é nada de pessoal, mas é que a ESTEsL faz-nos cantar). Muita animação é que é preciso e não vale a pena desanimar! vais ver que não dói nada :)

Beijo


Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO