outroscaminhos @ 14:21

Dom, 28/09/08

 

   Ano novo, vida nova. E para nós que entramos no mundo do Ensino Superior (ou noutro mundo paralelo) é efectivamente tudo novo.

   Temos que nos habituar psicologicamente para uma longa semana de praxes em que somos tratados por "BIchos" que não riem, que não falam, que apenas rastejam e participar em todas as "brincadeiras" que os veteranos organizam nas suas mentes algo perversas. No entanto são estas praxes que nos tiram aquele ego que vai muito cheio e que obviamente nos põem à vontade e nos fazem conhecer as pessoas que partilharão connosco os próximos quatro anos. Basta levar tudo na brincadeira :-)

 ( e já agora pensar que para o ano seremos nós a praxar). 

    Para além disto, o secundário dá bastante preparação para a faculdade, pelo menos na minha opinião. (Sim! Porque ainda não me esqueci de certas apresentações que uma pessoa tem que fazer para ter boas notas, não é?! Enfim...) 

    Bem talvez eu esteja para aqui a escrever isto tudo porque ainda não fui praxado, porque ainda não entrei bem naquilo que é o Ensino Superior, mas está mesmo quase... E pelo menos mais vale ir com pensamento positivo antes de levar com o penico de água pela cabeça abaixo... 

      Estas são as minhas expectativas, mas prometo ir-vos contando tudo o que é para mim REALMENTE a faculdade, e como tal penso que todos podíamos escrever aqui o que nos vai acontecendo, todos os da turma 7, sim aquela turma que pronto... foi aquela turma lol, estejam no ensino superior, a trabalhar, a fazer tricot em casa, o que for...

    O que é importante é que este blog continue vivo e que possa servir de exemplo (ou não!) ou pelo menos de entretimento aos nossos leitores!

 

   Já sabem escrevam e comentem! Eu vou passando por cá se o tempo me permitir, porque nem horas de almoço tenho ! Pois é: Faculdade!

 

 

 

 

 

Amadeu Martins


sinto-me:
música: John Mayer - Waiting On The World To Change

Tiago Mendes @ 15:14

Dom, 28/09/08

 

Uma nova etapa...Esperemos que nos aconteçam coisas boas para conseguirmos alegrar o blog com as nossas aventuras de caloiros ou de "bichos" se preferirem


Outros Caminhos Sempre!

Ana Silva @ 18:26

Seg, 29/09/08

 

Estamos todos a começar uma nova fase das nossas vidas por isso mesmo temos muita coisa para escrever e muitas novidades para contar.

Não podemos abandonar o nossoo blog ainda que as vezes a inspiraçao seja pouka.

Toca a escrever!!

Um texto mt giro!

Bjokas!!!

RC @ 20:06

Seg, 06/10/08

 

olá meninos! aproveito que a Marta já dorme, para saber novidades..e para meu espanto...(ou não! ) só tenho noticias dos mesmos 3 estarolas de sempre...que é feito do resto da turma? que eu saiba quando foram de férias a turma tinha muito mais de 3 alunos...quero saber como estão a correr as coisas aos restantes estarolas de uma turma de 12ºano , que deixou saudades! :)
Beijinhos
Raquel e Marta

Tiago Mendes @ 17:33

Seg, 13/10/08

 

Olá stora ! O babygrow que demos á Martinha fica-lhe bem? Agora já que convivemos com ela tanto tempo ainda na sua barriga, queríamos a conhecer pessoalmente.
O resto da turma abandonou o barco, como quem diz abandonou o blog. Desde que acabaram as aulas muitos evaporaram e nunca mais deram sinal de vida, pelo menos aqui no blog. Pode ser que um dia voltem.
Andavamos todos um bocadinho preocupados porque a Marta não nascia, mas depois ficamos todos contentes quando ela resolveu sair cá para fora!

Felicidades stora !
Beijinhos!

P.S. Stora o que são estarolas? No ensino superior ensinam-nos muita coisa mas estarolas não.

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO