outroscaminhos @ 20:59

Ter, 09/09/08

  Imagina-te num corredor com inúmeras portas. Nunca estiveste ali, desconheces o que está por detrás de cada uma. Pois é este corredor é simplesmente a tua vida e atrás das portas estão todos os caminhos que podes seguir, todas as decisões que podes tomar, todas as opções que podes ter em consideração em determinado momento.

  Cuidado. Lembra-te sempre que não sabes o que está atrás de cada porta, e que apenas vês uma superficie opaca. E então? Não vais arriscar? Arrisca. Escolhe um caminho, uma porta e entra sem exitar. Prepara-te pasa as surpresas do destino e entrega-te ao caminho do acaso. Não! Não estou a dizer que tomes todas as atitudes insconscientemente, nem sequer que te atires ao primeiro risco. Mas não vivas sem arriscar. Atira-te de cabeça e saboreia as coisas boas, aprende com as coisas más. Ao fim ao cabo o que adianta estar parado naquele corredor, a olhar para todas as portas a pensar o que está por de trás delas? Nada. A vida não é para estarmos parados. 

  Domingo à meia noite vamos estar no corredor que vai decidir o caminho que vamos seguir nos próximos anos. No entanto, aqui é diferente. Apenas temos a chave para uma das portas e não somos nós que escolhemos qual a porta em que a chave entra. É por isso que estamos nervosos à espera que a porta se abra e nos mostre o que tem por detrás da sua superfície opaca. detrás. Mas mesmo nessa há coisas boas. Apenas se tem que Atenção há uma porta que abre sempre nem que seja aquela que tem as coisas menos boas. Mas até nessa existem coisas positivas apenas temos que as procurar mais para as poder encontrar. 

  Os dados estão lançados, as chaves escolhidas. Boa sorte e procurem sempre o melhor caminho.  Saiam do corredor e arrisquem !!!

 

Amadeu Martins

 


sinto-me: com vontad de seguir em frente

Ana Silva @ 10:32

Qua, 10/09/08

 

Pois é a nossa espera esta a acabar e é agora que tudo acontece e que entramos numa nova fase da nossa vida.

Aconteça o que acontecer temos que aproveitar tudo aquilo que aparecer para lá da porta.

Estamos quase a abrir a porta.

Bjokas

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

30


Encontre o caminho
 
subscrever feeds
blogs SAPO