outroscaminhos @ 21:47

Sex, 04/07/08

 

           Chegaste de repente à minha vida e mudaste-a sem eu perceber como. Eras tão pequenina, frágil e encantadora que te queria proteger e mimar com todas as minhas forças. Foi isso que fiz.
            Foste crescendo sempre perto de mim e eu fui acompanhado as tuas primeiras palavras, as primeiras graças a primeira vez que disseste o meu nome. Eras sempre muito meiga, muito doce e delicada e ias enchendo a minha vida de uma luz diferente, de uma doçura especial, de um amor que não sei explicar mas que nunca senti igual.
            Revejo-te hoje, passado algum tempo. Estás mais crescida, mais irrequieta, mas continuas a ter o mesmo olhar doce e continuas a abraçar-me do mesmo jeito carinhoso. Vais falando para mim e saltitando, contando as tuas novidades, as descobertas que fazes todos os dias e que te fazem crescer.
 Já passaram quatro anos desde que entraste na minha vida e há alguns meses que não te vejo tão amiúde, no entanto continuas a provocar em mim os mesmos sentimentos, continuas a ser aquela menina muito doce por quem me apaixonei e continuas a fazer-me muito feliz. Obrigada minha princesa!
 
 
Ana Silva
 

sinto-me: com uma amiguinha especial

Amadeu Martins @ 15:03

Ter, 08/07/08

 

Tudo o que é pequeno é giro :)

LOl

Bjokas

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

17
18

21
22
25

27
30
31


Encontre o caminho
 
blogs SAPO