outroscaminhos @ 14:53

Qua, 18/06/08

Mergulho na noite, sozinha e no silêncio mais calmo do mundo penso em ti...

Ao som da nossa música, a magia do amor resgata-me ao sabor do luar, fazendo-me lembrar todos os momentos felizes que um dia me preencheram, a mim, a nós, à nossa história.

Não encontro a razão que justifique o que está a acontecer, mas se qures saber isso também não me preocupa, porque sei, com a certeza de mais ninguém, que o mais importante é o sentimento, aquele me une a ti, que nos une aos dois e me faz acreditar cada vez mais que só juntos conseguiremos lá chegar, conseguiremos ultrapassar...

Desespero de saudade os tempos perfeitos em que, no meio do nada dizias que ia ser para sempre, que era a mais importante, a mais especial e, por isso diferente. Não cabe em mim tamanho sofrimento por estar longe de ti, por esticar a mão e ver que já não estás lá para a agarrar, por tudo isto me ter roubado o sabor que há em ti, o cheiro da tua pele, o teu toque tão leve e subtil!

Não deixes, por favor não deixes que este medo sem fim nos invada, que esta separação nos faça sofrer...Faz com que tudo isto não passe de um mero sopro criador de um horrível pesadelo.


Amo-te, amo-te como nunca, amo-te hoje e para sempre, como a ninguém, só e unicamente para ti estarei aqui, ansiosa por um sinal teu, um sorriso símbolo da vitória, da vitória deste grande amor!

 

"Porque vai ser para sempre Telminha"

André Afonso

 

 

Telma A. Afonso A.


sinto-me: sei la!
música: Super Homem-

juanitaH :)* @ 11:30

Qui, 19/06/08

 

Qe bunito :O

A minha Telminha tem sentimentos... :O
Sabes qe mais?! Ele nao te merece!

e eu... EU AMO-TE @

Beijinhu gande meu anju*
um dia encontrarás essa tua felicidade!

^ sempre amigas^

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

15
17
19
20
21

22
24
26
27

30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO