outroscaminhos @ 11:40

Qua, 21/05/08

               Experiência mágica que marcou e que nunca será apagada da minha memória, do meu coração. Vi de perto a realidade de estar aos poucos a perder quem se ama, pude sentir a dor, e mesmo assim pude viver momentos de felicidade em que se luta para não transparecer tristeza, para que tudo volte a ficar bem. É como os dias cinzentos de chuva e trovoada em que se espera pelo sol do fim do dia, ás vezes ele vem outras vezes não, e a tempestade prolonga-se durante a noite, durante dias e dias seguidos sem cessar.

Nunca mais serei o mesmo, olharei de outra forma para tudo, verei a luz onde os outros vêem apenas escuridão, porque vale a pena lutar, porque não vale a pena desanimar, porque vale a pena buscar a felicidade, porque a perfeição está na simplicidade e no empenho de alma.
A etapa final foi perfeita, não poderia pedir mais de mim, dos meus colegas e amigos, do projecto em si. Ultrapassou tudo o que em algum dia poderia ter imaginado, e é isto que faz com que me sinta realizado. Os problemas foram esquecidos, as más palavras deitadas para o chão, e o orgulho imperou e ainda impera.
Quero continuar com o meu, o nosso, o projecto que já é de todos. Nada irá acabar aqui, porque quero ainda crescer muito mais, quero-me tornar numa pessoa ainda melhor, cheio de histórias para contar, cheio de experiências que possa para sempre recordar.
 
 
Tiago Mendes
 

sinto-me: orgulhoso

Ana Silva @ 12:22

Qua, 21/05/08

 

Este foi sem duvida um projecto que nos marcou de uma forma única. todas aquelas experiencias nos fizeram crescer de uma forma incrivel e mudaram a nossa forma de encarar o mundo, a vida e aquilo que e importante.
todos descobrimos que queremos ser voluntarios e que queremos ajudar os outros porque todos nós temos muito para dar a quem precisa.

Um texto muito bonito!!

Mtas bjokas

Amadeu Martins @ 14:03

Qua, 21/05/08

 

Há dias que penso tanto na dor vivida ali. Ás vezes penso que ao menos aquelas crianças são as unicas pessoas que se entregam a nós, são tão especiais os momentos ali Enfim!!! Mas o final do nosso projecto foi o auge. Gostei muito!!!

Ines C. @ 16:34

Qua, 21/05/08

 

So tenho a dizer que gosto do texto, nada acrescentar . Apenas posso dizer que gostei muito de o ler.

Ha! e que escreves bem ;) a serio.

Tiago Mendes @ 16:37

Qua, 21/05/08

 

Obrigado! Mas continuo a pensar que é um elogio um bocadinho exagerado, vá escrevo qualquer coisinha, mas nada de especial...

InEs C. @ 16:42

Qua, 21/05/08

 

Bem . E assim, eu nao te dizia se nao axasse q era verdade. Gosto de certas metaforas que fazes e certas comparaçoes que descobres.
Nao e um elogio exagerado e simpelsmente a minha opiniao.

Tiago Mendes @ 16:43

Qua, 21/05/08

 

Está bem então , vou acreditar que sim!

juanitaH :)* @ 18:54

Qua, 21/05/08

 

para qê voltar a repetir o qe ando a dizer à seculos ... Foi uma experiência unica :)

adorei ... <3

beijinhos *

carmen @ 11:17

Qua, 09/07/08

 

olá, tiago mendes...
gostei mesmo desse blog, até é mt interessante. assim a gente pode pensar nesses caminhos novos quando fazemos 18anos...
é excelente!
parabéns!
bjinhos

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13


25
28
30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO