outroscaminhos @ 10:50

Sex, 16/05/08

 Algo inexplicável, algo já visto e escutado vezes sem conta, mas nunca tocado ao pormenor. Vi-a, apreciei-a, olhando-a. Era algo diferente, algo especial, era perfeita. O seu som, emitido pelas suas cordas, era tudo, sinfonia, música de todos os géneros, alegria, tristeza.

 Por fim, chegara o momento, aquele em que iria tocar-lhe, deixá-la soltar as suas notas, apesar de ainda “desafinadas”devido à pouca prática. Ansiedade, receio, parecendo-me frágil mas forte, mas ao mesmo tempo curiosidade, esperança e um certo atrofio, pois o seu tamanho não se adequava perfeitamente a mim ^^, tudo aquilo foi sentido. Soltei com ela algumas simples notas, à medida que o tempo passava, mais complexas, mais combinações das mesmas, mais energia, mais empenho e pelo meio, alguns enganos e risos (e umas pancadinhas na minha perna com as baguetes da bateria, como castigo pelo engano ^^).

 Música é, por vezes, o que nos ajuda em momentos difíceis ou fáceis, a ultrapassar determinadas situações, transmitindo – nos diversas emoções e sentimentos. Música faz parte da minha vida e nela preenche um importante lugar. =)

 

 

 Foi, no fundo, um momento bem passado…

 

Obrigado, Inês por me mostrares o quanto adoro tocar guitarrinha e pela paciência para me aturares (que eu sei que não é fácil) xD.     (Depois pago, ou não =P)***

 

 

Daniela Araújo

 


sinto-me: cheia de música xD
música: Rette mich (instrumental) [qero aprender esta^^]

Ines C. @ 11:07

Sex, 16/05/08

 

Bem, julgo que descreves muito bem o prazer em tocar musica e como ela nos enche a alma, como ela nos preenche. Eu nao escreveria melhor.
E, realmente, o som da guitarra e qualquer coisa de extraodinario, quando lhe tocas pela primeira vez sentes algo. O seu som é limpido.

E sim, a minha guitarra e mais pequena que as otras --' LOL e n serve para a tua mao. E desculpa la a pancada c as baguetes, mas bateria n e bem a minha area.

Tu tens imenso jeito pa tocar guitarra mas sobretudo tens amor a musica.

juanitaH :)* @ 20:14

Sex, 16/05/08

 

tão qeridas... e' bom ver amizades assim :)

beijinho grande .. olhem eu canto pode ser? ahahah


Ana @ 21:16

Sex, 16/05/08

 

Há dias o irmao da sofia tb me ensinou a tocar xD é tao giro... é tao... reconfortante . Mesmo kd nao se toca nada! x) beijinhos*

InEs C. @ 15:40

Seg, 19/05/08

 

Juana, ms e claro que tu cantas.
Com a tua vozinha de rouxinol.

A amizade - m meu nome da Daniela É Melhor deixar bem claro - é para com a musica e nao uma com a outra . Toda gente sabe que a nossa relaçao é pessima ^^

Gztd e ti miuda :)

Catarinaa' @ 22:58

Seg, 19/05/08

 

Poiss, a Daniela anda a aprender a tocar guitarra. FUJAM JÁ! OU PODEM FICAR COM PROBLEMAS DE AUDIÇÃO ^^,
Ahahaha (esta foi por causa do fim de semana xD)
Eu ensino'te a Rette Mich pá. Tens é q decorar muito bem xD E vamos fazer um dueto á porta do P.a. vai ficar tudo maravilhado.
Love'te mãe xD

InEs C. @ 16:11

Ter, 20/05/08

 

Tal mae tal filha :O

O q vale e q o tema é a musica e sobre isso vale sempre a pena dizer que nso preenche por dentro =)


**** @ 21:11

Qua, 21/05/08

 

" Música faz parte da minha vida e nela preenche um importante lugar. " - realmente a música tem-me acompanhado em alguns dos momentos mais importantes, confortando-me por mais horas que qualquer outra coisa, unindo-me a algumas pessoas e partilhando a minha raiva.
A sensação de tocar um instrumento, mesmo que o façamos só por curiosidade é fantástica. Fazer um som sair das entranhas do instrumento, sentir as vibrações que tu própria criaste no ar, no corpo e no instrumento é " tudo, sinfonia, música de todos os géneros, alegria, tristeza" que tu tão bem descreveste. Por vezes, quando estou sozinha, vou à viola do meu irmão e ela lá me atura quando mais ninguém está.

Adorei o texto...
Quando souberes tocar (ou mesmo que ainda estejas desafinada) quero ouvir-te gaja.

Beijos
e fico a ouvir essa música, tocada por alguém que o sabe fazer...

Sophia

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13


25
28
30


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO