outroscaminhos @ 22:04

Sex, 25/04/08

         A indefinição...O que será realmente a indefinição? Talvez seja o eu não conseguir definir o seu conceito ou até mesmo este ser um significado tão complexo, com tantas interpretações que não me permite perceber o quão incerto é, não havendo significação cabível.
        Neste momento, tudo é incerto, nada se define, nada se traça, nada aparece, nada corre bem... Interrogo-me "porque será isto assim?"...Será tão difícil definir o que quero, quem me quer, o que não quero e o que já quis?
        Não! Não, não não...O erro está na vontade, na acção no verbo, que não pode ser querer mas sim poder... Porque nem tudo o que queremos podemos e, muitas vezes o que podemos não corresponde ao desejado.
        É pena só ter percebido isto agora, depois de tanta luta, sacrifício, cansaço e esforço, esforço, muito esforço. Encaro o sonho como feito de pedaços que se vão conseguindo adquirir aos poucos, um puzzle, onde cada peça ganha corresponde a uma vitória, que embora pequena e simples nos continua a guiar no caminho da realização. Tenho pena, muita pena que o meu puzzle esteja incompleto, que me faltem muitas peças para o terminar... Talvez se reduzir o seu número o consiga completar!
        Talvez seja este o meu caminho: aceitar o pouco, visto que não tenho capacidade para mais...



Telma Afonso #9

sinto-me: no fim...

Tiago Mendes @ 20:23

Sab, 26/04/08

 

O Sonho é feito de pequenas conquistas e temos sempre que lutar pelos pedaços do nosso puzzle.
Discordo contigo Telma: o teu caminho é a lutar para completar o puzzle e nunca aceitar o pouco, mas querer sempre mais e melhor!
E mesmo que o sonho não se realize ficamos sempre com a certeza de que demos o nosso melhor para o conseguir realizar!

Não desistas de completar o teu puzzle!

Beijocas!

Amadeu Martins @ 14:01

Dom, 27/04/08

 

O sonho é um puzzle, mas tem uma caracteristica: nunca tem fim; se o tivesse deixava de ser um sonho, era realidade... Nunca encurtes o puzzle, nunca encurtes o sonho, porque ele deixará de existir: só faz sentido na totalidade. Quanto ao alcançá-lo só te posso dizer uma coisa: procura a força que tens dentro de ti para continuar com a construção desse puzzle. Sim a força que tens aí dentro: PROCURA-A. ELA ESTÁ AÍ!!!

Beijos e alegra-te oki???


**** @ 00:36

Ter, 29/04/08

 

"Tenho pena, muita pena que o meu puzzle esteja incompleto, que me faltem muitas peças para o terminar... " - adorei a metáfora, mas não deves ter pena. Cada vez que acrescentas uma peça darás conta que há mais peças por encaixar, cada vez que completas um objectivo crias mais uns tantos. O puzzle não fica completo numa vida, vai crescendo a cada instante - se o encurtarmos estamos a deitar peças de nós fora; se alguma vez o dermos por terminado, deixa de fazer sentido existir.

As peças podem não encaixar onde inicialmente pensávamos, mas não é por isso que devemos desistir... podemos vir a surpreender-nos.

Beijos,
e continua-te a "guiar no caminho da realização"

Sophia

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16

20
24
26

27
28
29


É hora de caminhar...
Caminha-se melhor com música
Encontre o caminho
 
Caminha-se melhor com música
blogs SAPO