outroscaminhos @ 17:31

Sex, 18/04/08

Cai uma chuva de Primavera na rua, lembro-me daqueles momentos em que em abraços tentámos não nos molhar, no Inverno. Momentos mágicos que hoje me fazem sonhar contigo.
Habituei-me a que me abraçasses na chuva. Em princípio saía de casa sem dar importância ao tempo que fazia lá fora, talvez por esquecimento ou talvez porque inconscientemente quisesse abraçar-te só mais uma vez. Agora sei que pode chover, e sei que deveria levar o meu chapéu mas, faço por me esquecer porque é muito melhor estar à chuva contigo.
Estranho sentimento que me invade quando me abraças na chuva, é uma conjunção do ambiente e do conforto que me dás. Sentimento de que te pertenço, de que és minha, de que tudo mais não importa, de que só existes Tu!
Quero sentir só mais uma vez o teu abraço na chuva. Por isso, se o tempo me ajudar, eu também me irei esquecer do meu chapéu para te sentir uma vez mais perto de mim.

Tiago Mendes


sinto-me: a andar à chuva contigo
Tags:

Ana Silva @ 17:50

Sex, 18/04/08

 

Afinal o esquecimento do chapéu tinha motivos muito nobres...

Apesar de reclamar quase sempre que chove, também me sabe muito, muito bem passear contigo à chuva, quando parece que só existimos os dois e que nada mais importa!

O texto está delicioso, obrigada!!

Mtas bjokas!!!

(será que na segunda chove?! )

Depois de concluirmos uma etapa, e porque a vida não pára, chegam novas aventuras e novas descobertas por novos caminhos....
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16

20
24
26

27
28
29


Encontre o caminho
 
blogs SAPO